segunda-feira, 24 de junho de 2013

Comunicado



Quero avisar os amigos e os visitantes do blog que estou fazendo uma pausa.
Ainda não sei por quanto tempo ficarei afastada.
Estou com o tempo muito apertado para fazer as visitas.
Material para postar eu tenho um estoque, mas de nada adianta postar e não retribuir carinhosamente todas as visitas que recebo. Então por esse motivo resolvi "dar um tempo" com o blog, mas não vou fecha-lo pois a ideia é deixar a porta aberta para voltar. ( rs rs )
Assim que eu resolver retornar avisarei.
Quem quiser me fazer uma visita convido que conheçam e curtam a minha página “Inspiração” no facebook por lá seguirei normalmente. Ficarei muito contente. (www.facebook.com/inspiracao.lisfernandes)
Sou grata pelo carinho que recebo aqui. 
Sentirei saudades!
Fiquem todos com Deus e até a próxima.


Lis Fernandes

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Eu sinto...



Eu sinto demais.

Então quando tudo me atropela,

Quando a onda me invade,

Eu intensamente... sinto.

Me permito sentir.

E sobrevivo... quase inteira.

Só sei sentir assim.



Lis Fernandes

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Meu passo...


Eu tenho pressa sim.
Mas não vou correr.
O que é meu virá até mim.
Se não for hoje,
Espero.
As horas caminham...
E eu apenas acompanho... mas no meu ritmo... passo por passo.
Vou andando tranquilamente,
Sem perder o compasso.


Lis Fernandes

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Se...


Se eu escrevesse um livro, seria mais ou menos assim:
Começaria com o famoso “ Era uma vez”...
Contaria a história da minha vida, nele todos os meus sonhos de infância, da minha fértil imaginação de menina e as coisas que eu gostava.Outra parte contaria sobre os meus amores na adolescência, do doce gostinho do primeiro amor, do primeiro beijo... Algumas páginas dedicaria a eles. Teria também um capítulo especialmente contendo os meus amigos, descreveria muitos deles, dos que passaram e dos que permaneceram, mas mencionaria todos os que se tornam especiais para mim.
Não poderia faltar as mulheres mais importantes da minha vida, minha mãe, minha avó e a minha irmã. Para elas que fizeram e ainda fazem parte da minha trajetória eu escreveria as mais belas palavras de amor e de gratidão.
Neste livro colocaria também o meu companheiro de jornada esposo  dedicado, querido... e contaria que juntos fizemos a nossa grande obra neste mundo, o nosso amado filho. Filho este que me enche de orgulho e faz transbordar o meu coração de tanto amor, um amor sem fim, o meu amor incondicional. Meu lindo filho, sobre ele escreveria as mais doces palavras carregadas de muita ternura e falaria do meu mais puro amor. Ah e não poderia esquecer do meu encontro com a poesia, que sem dúvida transformou-me, trouxe-me mais sensibilidade, trouxe-me cores, recheou-me de vida!
Neste livro acho que não conseguiria colocar um “ Fim” porque a minha vida continua, a minha história continua... até onde Deus permitir.
Mas para encerrar, acho que seria assim:
“ Sigo em frente... e que não me falte inspiração.”


Lis Fernandes