quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

O Tempo



O Tempo

O tempo é muito precioso. 
Principalmente nos dias de hoje que passa numa velocidade que não acompanhamos.
Não o desperdice.
Não perca tempo!
Ganhe!
Ganhe – Sorrindo mais.
Ganhe – Conversando com os amigos.
Ganhe – Brincando com o seu filho(a).
Ganhe – Curtindo boa música.
Ganhe – Se aventurando nas páginas dos livros.
Ganhe - Apreciando o espetáculo do nascer e o do pôr do sol, a beleza do mar, o encanto das noites de lua cheia.
Ganhe – Fazendo amor com o seu amor.
Ganhe – Ajudando sempre que for preciso.
Ganhe – Orando e agradecendo a Deus.
Tudo isso é ganho.
Perde tempo quem não se permite viver.

Lis Fernandes.

21 comentários:

Braulio Pereira disse...

bom dia Lis

saber viver é de sábios

eu Amo

doce dia. amiga


beijos.

chica disse...

Usar bem o nosso tempo é importante e desde boas opções pra isso! Lindo! beijos,tudo de bom,chica

Rô... disse...

oi Lis,

nós fazemos nosso tempo,né?
as vezes nem eu acredito quanto se pode fazer e viver melhor,mesmo com o tempo curtinho...

lindo,amiga,
adorei!!!

beijinhos

Vivian disse...

Bom dia,mana!!!!

Perder tempo pra quê né?!
Sabendo aproveitar o tempo estamos sempre ganhando!!!
Bela poesia,minha querida!!!!!
Te amo!!!

Mateus Medina disse...

Muito bem lembrado.

Como diria o "mestre" Kafka: "O tempo é teu capital; tens de o saber utilizar. Perder tempo é estragar a vida"

Beijos

Anônimo disse...

Bom dia,Lis.
Saber aproveitar o "nosso"tempo é mesmo importante e nem sempre difícil.Basta,como bem dizes,olhar à nossa volta.Tanto que fazer.
Saibamos,pois,fazer bem.
Beijo.
isa.

Toninho disse...

E pensar que o tempo tem todo tempo é o mais terrivel dos erros.
Façamos bem e agora.
Lindo Lis.
Um carinhoso abraço amiga.
Bjo.

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Interessante, como o tempo parece ter "medida" diferente, para cada pessoa e, em cada período da vida...A "medida" do meu, já foi bem maior. Quanto mais ele parece diminuir, com o passar dos anos, mais eu sei aproveitá-lo!.

Gostei de Inspiração,Lis.
Um beijo,
da Lúcia

Unknown disse...

Olá minha querida Lis!
Encontrei o seu cantinho por acaso e já estou adorando! Estou te seguindo, conte sempre com minhas visitinhas e comentários por aqui, viu!? Ah, amei seu texto, tão lindo e inspirador!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina
facebook.com/BgCoisadeMenina
Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

Ives disse...

Grandes pensamentos Srta! O tempo voa, como diz o dito popular! abraços

Majoli disse...

E além de todos esses "ganhes", ganho eu ao vir te ler e sentir-te mais perto de mim.
Gosto da leveza que vem de ti amiga amada.

Saudadona, sempre.

Beijos mil.

Vera Lúcia disse...


Olá querida,

A imagem é uma fofura.
O tempo é uma preciosidade e nos escapa rapidamente, por isso devemos procurar aproveitá-lo ao máximo e, preferencialmente, com os ganhos que podemos adquirir através de momentos bem vividos.

Lindo!

Bjokas.

Élys disse...

Saber aproveitar o tempo é uma bela virtude. O seu texto é muito bom!...
Beijos.

Chique de Bonita disse...

gostei muito
http://chique-debonita.blogspot.com

MARILENE disse...

O tempo "gasto" com bem estar e sabedoria nunca será considerado perdido. Grande beijo!

Unknown disse...

Olá minha querida Lis!
Passando por aqui para desejar uma sexta-feita maravilhosa para todos nós!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina
facebook.com/BgCoisadeMenina
Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

Mariangela l. Vieira - "Vida", o meu maior presente. disse...

Devemos fazer o possível para ocupar
o nosso tempo com boas coisas, e com muita sabedoria.
Pois o tempo passa rápido demais!
Gostei muito de conhecer seu blog!
Já te seguindo!
Abraços,
Mariangela

Vivian disse...

Vim só para deixar um beijo!!rs

ONG ALERTA disse...

Verdade o tempo é mágico, beijo Lisette.

Anónimo disse...

Oi, querida Lis!

Acho que com nada, nem ninguém, nós perdemos tempo.

O tempo não se perde, não se esgota. Tempo é sinónimo de continuação e de novos caminhos.

Bom fim de semana.
Beijos da Luz.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

É verdade.
Diante
da brevidade
do nosso tempo
e da impossibilidade
de vencê-lo.
que viver de forma plena
seja nossa forma
de rebeldia.

Desejo que o amor,
faça morada em seu coração.